sábado, 27 de fevereiro de 2010

TREINAMENTO DISTRIBUIDORA ASA BRACA - ARACAJÚ –SE

No último dia 23 de Fevereiro foi realizado na cidade de Aracajú – Se, no auditório do Hotel San Manoel na praia de Atalaia um treinamento com a equipe de Promotores e Supervisores da Distribuidora Asa Branca.


A equipe inteira participou do Evento nas dinâmicas de grupo que se desenrolaram durante o treinamento facilitando ainda mais assimilação de todos. Assuntos como administração do tempo / Apresentação de resultados / Lançamentos de Produtos e Materiais de Visibilidade e Execução no PDV, foram abordados nesse encontro.

Um dos destaques desse treinamento foram às atitudes pró ativa do Promotor de Vendas Fábio Pereira e o Assistente de Vendas Alisson de Jesus que deram um Show na preparação do espaço criando uma visibilidade perfeita e um clima agradável para os participantes.

O evento foi encerrado com o comprometimento de toda equipe para realização de um 2010 ainda melhor que 2009, bem como a manutenção da execução no PDV a exemplo do que vem acontecendo nas Grandes lojas de Auto Serviço / Lojas e Conveniências e no ‘varejinho’.

Um forte abraço a toda equipe da Asa Branca-Se que vem mês á mês se consolidando a melhor Distribuidora de Sergipe em Vendas e em execução.

Blog: Profissionais de Vendas
André Fernandes.









                                     




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Blog Upp!!!