segunda-feira, 8 de março de 2010

FELIZ DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES

Deus na sua sabedoria escolheu a mulher para expandir a raça humana e todo o mortal que direta e indiretamente conhecemos seja anônimo ou famoso, rico ou pobre, simples ou intelectual... Teve origem feminina. Todos se alimentaram em seus seios, todos um dia já dormiram em seu colo, todos choraram seus conselhos e todos sentiram um dia seu amor.


A história da humanidade existe por força da mulher que erroneamente ainda é chamada de sexo frágil por uma sociedade ainda com requisos machista. Os homens podem ter a estrutura física aparentemente mais forte do que a de uma mulher, porém inveja sua resistência a dor e ao sofrimento, sua força ao cuidar de seus filhos mesmo sem a presença masculina e sua vontade e força de vencer.

Essa data foi marcada pela luta das mulheres em melhorar suas condições de trabalho e seu lugar no mundo profissional e em querer provarem que a mulher pode ser igual ou superior ao homen no mercado de trabalho. Desde que foi celebrado o 1º dia intencional da Mulher em 28 de Fevereiro de 1909 em nos Estados Unidos da América, (http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_Internacional_da_Mulher )por iniciativa do Partido Socialista da América, elas não pararam mais,
daí em diante se tornaram excelentes profissionais, passaram assumir cargos de lideranças e além de tudo conseguem desempenhar o papel de donas de casa, ajuda na renda familiar, na educação dos filhos e desempenhando um duplo papel: O de Profissional e Mulher. Isso após cumprir a mesma jornada de trabalho dos homens.


Hoje 08 de Março de 2010 é apenas mais um dia em que nos rendemos aquela que se tornou responsável pela continuação da espécie humana e que sua maior conquista, são gestos e palavras de amor vinda de dentro de sua casa.

Feliz dia Internacional das mulheres!!!
Uma homenagem do Blog: Profissionais de Vendas!!!

Autor André Fernandes
Blog: Profissionais de Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Blog Upp!!!