sexta-feira, 21 de maio de 2010

DICAS PARA UM BOM TREINAMENTO !!!

Dicas para Treinar Bem!

Eu Ouço, eu esqueço.
Eu vejo, eu lembro.
Eu Faço, eu Aprendo!

PRINCÌPIOS DO APRENDIZADO DO ADULTO

Os adultos são motivados a apreenderem na medida que suas necessidades e interesses de aprender são supridos.


A orientação do adulto para o aprendizado é centrada na vida e no trabalho. A moldura apropriada para o aprendiz adulto são situações relacionadas com sua realidade e não matérias teóricas acadêmicas.

Experiências é a mais rica fonte de aprendizado do adulto. Envolva seu público a participar de dinâmicas e trocas de experiências que se aplique no seu dia-a-dia.

Adultos, tem uma grande necessidade de se auto-dirigirem. O papel do treinador é engarja-se com os aprendizes, no processo de averiguação, análise e tomada de decisão.

Existem diferenças individuais entre os aprendizes adultos que tendem a aumentar com a idade e experiência. Proporcione respeito ás diferenças de estilo, tempo, lugar e ritmo de aprendizado.

Blog: profissionais de Vendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Blog Upp!!!